sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Travel Compositor at WTM stand TT141

Staged annually in London, World Travel Market - the leading global event for the travel industry - is a vibrant must attend business-to-business event presenting a diverse range of destinations and industry sectors to UK and International travel professionals. It provides a unique opportunity for the whole global travel trade to meet, network, negotiate and conduct business.
Visit Us !!!


Travel Composositor na WTM stand TT141


Realizada anualmente em Londres , World Travel Market - é o evento líder global para a indústria de viagens - apresenta uma gama diversificada de destinos e setores da indústria para o Reino Unido e os profissionais de viagens internacionais . Fornece uma oportunidade única para todo o comércio global de viagens para atender , rede, negociar e realizar negócios .
Visite-Nos !!!


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

WTS at 27th Gramado Festival of Tourism 5-8 November 15

WTS is attending the 27th Gramado Festival of Tourism 5-8 of November. The sales team will be a stand with Travelport , where present :
✔ News WTS Corporate, self-booking leader in the country
✔ News from self-booking WTS Operator
✔ WTS Consolid : new system for consolidators

We await you at our stand !




 WTS no 27º Festival do Turismo de Gramado 5-8 Novembro 15

A WTS confirmou presença no 27º Festival do Turismo de Gramado, de 5 a 8 de novembro. A equipa comercial estará num stand com a Travelport, onde apresentará:
✔ Novidades do WTS Corporate, self-booking líder no país
✔ Novidades do self-booking WTS Operadora
✔ WTS Consolid: novo sistema para consolidadoras

Esperamos por si no nosso stand!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Travel Compositor will be on WTM 15

We will be present at WTM 2015 in London with our partner,
Travel Compositor. Join us to discover a never seen standard in online travel sales.

The most efficient tool created ever for TTL users & workers. Real future 4 you!
Book fast & Relax!
We will be in our stand TT141 to show you our wonderful and never seen software.





Travel Compositor está presente na WTM 15 


Estaremos presentes na WTM 2015 em Londres com o nosso parceiro, Travel Compositor. Junte-se a nós para descobrir um padrão nunca visto em vendas de viagens online.
A ferramenta mais eficiente já criada para utilizadores e profissionais TTL.
Futuro Real 4 você !
Reserve rápido & Relax !
Estaremos no nosso stand TT141 para mostrar o nosso software maravilhoso e nunca visto .

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

WTS - Self-booking: corporate travel reservation, a maximum of 3 minutes

Considering steps login, search and dissemination of available flights, hotels and services, the standby time of a trip in Self-booking system takes up to 3 minutes. This is because there is more autonomy in the process and there is no need to perform endless exchanges of e-mails with the secretary of the company.
Bookings made on Self-booking system is always adopted in accordance with the company's travel policy, which can vary depending on the different hierarchical levels.
Once approved, reservations are forwarded to the travel agents, who issue the tickets, perform reservations and send the trip data to the corporate client.
Following the sale of trip, all data is automatically integrated in the back office of the agency, as to customer identification, cost center, sender, among other information.
When using the self-booking system, the company assumes the role of the agency, but passes have autonomy to manage their travel and conduct their decisions on the basis of defined internal policies.
What begins to happen is a more active participation of the corporate client throughout the process and consequently greater control in all trips made.







WTS - Self-booking: reserva de viagens corporativas em, no máximo, 3 minutos

Considerando as etapas de login, busca e divulgação das disponibilidades de voos, hotéis e serviços, o tempo de reserva de uma viagem no sistema de Self-booking leva até 3 minutos. Isso acontece porque há mais autonomia ao longo do processo e não há necessidade de se realizar infinitas trocas de e-mails com a secretária da empresa.
As reservas feitas no sistema de Self-booking são sempre aprovadas de acordo com as políticas de viagens da empresa, que podem variar em função dos diferentes níveis hierárquicos.
Uma vez aprovadas, as reservas são encaminhadas para os agentes de viagens, que emitem os bilhetes, efetuam reservas de hotel e enviam os dados da viagem ao cliente corporativo.
Após a venda da viagem, todos os dados são integrados automaticamente no Back Office da agência, já com a identificação do cliente, centro de custo, emissor, entre outras informações.
Ao usar o sistema de Self-booking, a empresa não assume o papel da agência, mas passa ter autonomia para gerenciar as suas viagens e conduzir as suas decisões em função das políticas internas definidas.
O que passa a acontecer é uma participação mais ativa do cliente corporativo ao longo do processo e, consequentemente, um controle maior sob todas as viagens realizadas.


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

WTS grows 37% in the First Semester, with investment in quality and cost-effective



The WTS, specialist Self-Booking systems, has just completed its wrap party and income statement for the 1st half of 2015, which announced the sale of 48 new licenses WTS Corporate for nationwide agencies, one 37 growth % compared to the 2nd half of last year.

Rafael Figueiredo, CEO of the company, the result reflects the reliability of the travel agents in the quality of Self-Booking developed by the WTS: "We will continue to invest permanently in quality; our main focus has been on operational excellence. "

The increase in the growth of the company, which already has the largest base of customers in the market agencies, with more than 300 accounts, has followed the investment structure. In the 1st Semester we were hired ten new professionals for the commercial, support, development and relationships, both in the matrix (Rio de Janeiro) and in branch offices in São Paulo and Curitiba.
"The result motivates us to continue to invest to bring to market in this time of crisis, complete with the most cost-effective solution," said Daniel Schindler, commercial director of WTS.

"We want to be the solution of the agencies that will have their 1st Self-Booking and also those who already use other systems, but they need to present to their customers an option with reduced cost, since it does not charge for system setup and possess the lowest monthly maintenance the industry, "adds the executive.



                               Rafael Figueiredo (CEO) e Daniel Schindler (Diretor Comercial)



 Daniel Schindler (Diretor Comercial), Lúcia Emerim (Gerente Operadora/Eventos/ECP) e Roberto Almeida (Gerente Corporate/Consulting)


WTS cresce 37% no Primeiro Semestre, com investimento em qualidade e custo-benefício

A WTS, especialista de sistemas de Self-Booking, acaba de realizar sua festa de encerramento e demonstração de resultados do 1º semestre de 2015, onde anunciou a comercialização de 48 novas licenças do WTS Corporate para agências de todo o país, um crescimento de 37% em comparação com o 2º semestre do ano passado.

Para Rafael Figueiredo, CEO da empresa, o resultado traduz a confiabilidade das agências de viagens na qualidade do Self-Booking desenvolvido pela WTS: “Continuaremos a investir permanentemente em qualidade; o nosso principal foco tem sido a excelência operacional.”

O aumento do crescimento da empresa, que já possui a maior base de agências clientes do mercado, com mais de 300 contas, tem acompanhado o investimento em estrutura. No 1º semestre foram contratados dez novos profissionais para as áreas comercial, de suporte, desenvolvimento e relacionamento, tanto na Sede (Rio de Janeiro) quanto nas filiais de São Paulo e Curitiba.
“O resultado motiva nos a continuar a investir para levar ao mercado, neste momento de crise, uma solução completa e com o melhor custo-benefício”, afirma Daniel Schindler, diretor comercial da WTS.

“Queremos ser a solução das agências que terão o seu 1º Self-Booking e também daquelas que já usam outros sistemas, mas precisam apresentar ao seus clientes uma opção com custo reduzido, já que não cobramos pelo setup do sistema e possuimos a menor manutenção mensal do setor”, complementa o executivo.