terça-feira, 20 de outubro de 2015

WTS - Tripz : the mobile app that " saved " customers of its travel agency

WTS - Tripz : the mobile app that " saved " customers of its travel agency

If you have a travel agency , you've probably come across the following situation:
The customer is already at the airport , you know that your flight leaves that place and about the time , but do not know the exact time , which the airline or the flight number .
The agency sent you an email with this information last week, but the client just lost the printed version . He sought the email on your smartphone , but the slow connection Airport prevented him from finding it.
How to solve this problem and prevent the client miss your flight ?
With Tripz app WTS , customers no longer have to print the e- mail from your agency or look them up in your inbox .
Once the client receives the agency email , just read your " QR Code " by Tripz so that all trip information are on your smartphone , even when offline.


 WTS - Tripz: o mobile app que “salva” os clientes da sua agência de viagens.

Se você tem uma agência de viagens, já deve ter se deparado com a seguinte situação:
O cliente já está no aeroporto, sabe que o seu voo sai daquele local e mais ou menos o horário, mas não sabe a hora exata, qual a companhia aérea ou o número do voo.
A agência enviou lhe um e-mail com estes dados na semana anterior, mas o cliente simplesmente perdeu a versão impressa. Ele procurou o e-mail no seu smartphone, mas a conexão lenta do aeroporto o impediu de encontrá-lo.
Como resolver esse problema e impedir que o cliente perca o seu voo?
Com o app Tripz da WTS, o cliente não precisa mais imprimir os e-mails da sua agência ou procurá-los em sua caixa de entrada.
Assim que o cliente receber o email da agência, basta ler seu “QR Code” através do Tripz para que todas as informações da viagem estejam no seu smartphone, mesmo em modo offline.

Sem comentários:

Enviar um comentário